Segundo a Polícia Civil, foram identificadas pelo menos 15 vítimas de José Raimundo Gomes, que "já respondia em liberdade desde 2010 pelo crime de aliciamento de crianças", informou a corporação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
RIO - Um homem suspeito de aliciar crianças e adolescentes por meio de redes sociais, como Facebook e o aplicativo para celulares Whatsapp, foi preso ontem no complexo de favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, foram identificadas pelo menos 15 vítimas de José Raimundo Gomes, que "já respondia em liberdade desde 2010 pelo crime de aliciamento de crianças", informou a corporação.
Policiais da 22ª DP (Penha) apreenderam telefones, computadores e outras mídias com "fotografias e arquivos de vídeo de crianças e adolescentes em cenas de sexo". Segundo os investigadores, o suspeito recrutava jovens para a produção de vídeos e fotografias pornográficas. José Raimundo foi preso por pedofilia na Vila dos Pinheiros, na Maré - o complexo está ocupado pelas Forças Armadas desde abril deste ano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!