Adolescente inventa sequestro e foge de casa por estar cansada de apanhar do pai
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suposto desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, da cidade de Inhapim, no Vale do Rio Doce, foi desvendado nesta terça-feira (19). A jovem, que ficou sumida por seis dias, inventou o próprio sequestro e chegou a falar para a família que tinha sido levada para o Rio de Janeiro, mas na verdade estava em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela alego que fugiu de casa pois estava "cansada de apanhar do pai".
Conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as irmãs e o pai da menina procuraram a delegada Tatiana Neves após receberam uma mensagem de celular da adolescente, afirmando que tinha sido levada por criminosos. O caso começou a ser investigado e, no último domingo (17), a menor foi encontrada. Ela estava na casa do namorado de uma amiga, que também havia fugido da família para morar com o rapaz.
Depois da confusão, a jovem voltou para casa e prestou depoimento nesta segunda-feira (19). Diante das alegações da menina com relação ao pai, ficou decidido que ela ficará sob os cuidados da mãe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!