Segundo a PM (Polícia Militar), o menino teria sumido no dia 24 e um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado na mesma data.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de dois anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24) foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (28) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Kevin Gomes Sobral estava dentro do sofá da casa de um tio, que mora ao lado de sua residência no bairro Sol Nascente.
Segundo a PM (Polícia Militar), o menino teria sumido no dia 24 e um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado na mesma data. No último domingo (27), a mãe da criança inclusive esteve na Delegacia de Desaparecidos buscando informações sobre o filho, mas não conseguiu nada.
Ainda segundo a PM, ela teria voltado para casa e estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a esposa. Eles moram em residência vizinha e a mulher se levantou pois o casal não estaria conseguindo abrir a residência. Segundo ela, a porta do imóvel teria sido arrombado para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.
Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar na casa e, logo que adentraram, sentiram um mal cheiro no imóvel e uma poça de sangue próximo ao sofá. Segundo a PM, o corpo de Kevin Gomes estava dentro do sofá, cuja parte de trás estava rasgada.
Ainda segundo a PM, a causa da morte da criança não foi esclarecida porque o corpo já estava em decomposição, mas de acordo com a perícia, o menino não tinha nenhum ferimento aparente, apenas um sangramento no nariz. Um laudo pericial que será concluído em alguns dias poderá revelar o motivo da morte.
O corpo de Kevin foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) de Betim e o caso foi encerrado na delegacia de plantão da cidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!