Homem é acusado de matar esposa em plena lua de mel

Homem é acusado de matar esposa em plena lua de mel

Homem é acusado de matar esposa em plena lua de mel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem britânico está enfrentando extradição para a África do Sul depois de ser acusado de assassinar sua esposa em plena lua de mel.

Shrien Dewani passou anos lutando contra a extradição sobre a morte de Anni, sua esposa que tinha 28 anos de idade. Ela foi encontrada morta a tiros em um táxi abandonado em Gugulethu township, na Cidade do Cabo, em novembro de 2010.

Os advogados do empresário de 34 anos, dizem que ele sofre de stress pós-traumático e depressão, e está incapaz de ser julgado. Mas no mês passado a Alta Corte da Grá-Bretanha rejeitou suas razões de recurso. Ele deve agora ser colocado em um avião para ser levado até a Cidade do Cabo para ser julgado lá na próxima semana.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS