Homem queima ex com gasolina por ciúmes - VÍDEO

Homem queima ex com gasolina por ciúmes - VÍDEO

Homem queima ex com gasolina por ciúmes - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O homem acusado de atear fogo na ex-namorada em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, disse que adolescente de 14 anos "mereceu". Ronaldo Santos, 22 anos, afirmou que falou com a garota para não sair e ela saiu com outro homem.

— Quando ela chegou no domingo de madrugada foi lá em casa me procurando eu não estava em casa. Quando eu cheguei de manhã, eu fui lá buscar ela para dormir “mais eu”, quando acordou ela ficou dizendo que ia sair. Pegou gasolina "pra me rumar". Eu nem sabia dessa gasolina.

O homem ainda afirmou que "estou arrependido porque estou aqui, mas senão fosse isso...". Santos disse que a família da vítima aprovava o relacionamento.

— Eu peço desculpas pelo que fiz com a filha dela, mas mereceu.

O homem foi preso na zona rural de Coração de Maria, localizado a 150 km de Salvador.  Segundo a delegada Ana Cristina, o acusado não ofereceu resistência e confessou o crime.

A adolescente de 14 anos teve mais de 80% do corpo queimado com gasolina. A garota sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança.

Assista ao vídeo:

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS