Sargento da PM é preso após assassinar colega de trabalho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da PM (Polícia Militar) foi preso após assassinar um colega de trabalho na cidade de Macururé, região de Paulo Afonso, a 434 km de Salvador. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, Antônio Carlos Santana Sacramento, lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso), foi detido por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Militar.
O policial foi preso durante o carnaval acusado de matar o também sargento PM/R1 Elioenílton Jesus Silva. O crime ocorreu no dia 17 de dezembro de 2013, após a vítima, dono de um bar, pedir para Sacramento se retirar do estabelecimento. Revoltado, o acusado saiu, mas retornou armado e atirou duas vezes contra a vítima que, de costas, não teve chance de se defender.
Ainda segundo a polícia, ao ver o pai no chão, o filho tentou socorrê-lo, mas foi perseguido e ameaçado de morte pelo criminoso.
Sacramento está custodiado no Batalhão de Choque, localizado em Lauro de Freitas, na RMS (Região Metropolitana de Salvador). Além do IPM (Inquérito Policial Militar), o policial responde também a um processo disciplinar que pode resultar na sua exclusão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!