Acidente entre Hilux e caminhão mata mulher e deixa três feridos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente, que provoca a interdição da BR-163, na saída para Cuiabá, matou Edvânia Guimarães Nogueira Ormond, 41 anos, e deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave.
Todos são da mesma família, respectivamente mãe, pai e dois filhos. Eles estavam em uma caminhonete Hilux, com placas de Várzea Grande (MT).
O veículo seguia no sentido Campo Grande a Cuiabá. O acidente, ocorrido às 3h30, foi com um caminhão leiteiro. Após uma pane e com problemas nos freios, o condutor do caminhão parou no acostamento. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Campo Grande, mas estacionou na contramão.
A caminhonete bateu no veículo parado e ficou destruída. O motorista do caminhão estava fora da cabine e não sofreu ferimentos. Ele não quis falar com a imprensa.
Na caminhonete também estavam João Ferreira (condutor), Marcos Vinícius e João Marcos. Este último deu entrada às 6h30 na Santa Casa de Campo Grande e foi levado para o centro cirúrgico. Um cachorro que viajava com a família teve um corte nas costas.
O acidente foi a 30 quilômetros da Capital, após o posto Carretão. Há congestionamento de ambos os lados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz liberação parcial da via, mas há muita lentidão. A Polícia Civil de Jaraguari atendeu a ocorrência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!