Mulher suspeita de traição e mata marido com facada nas costas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ao suspeitar que o marido Josemar Bogado da Silva, 32 anos, estava lhe traindo, Zilda dos Santos Barros, 30, o seguiu até um bar onde, depois de uma discussão, saíram para rua brigando até que ela o matou com um facada nas costas. O crime ocorreu na cidade de Bataguassu, no cruzamento da avenida Porto XV com a rua Brasilândia, às 20h de ontem.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o marido da Zilda saiu de casa em companhia de um primo depois de pegar uma faca. Ele teria passado na casa de uma mulher antes de, conforme ela disse à polícia, tomar rumo ignorado.
Ela então pegou também uma faca decidiu segui-lo, de bicicleta, foi até um bar quando avistou o primo de Josemar na porta. Perguntou onde Josemar estava e este disse que ele se encontrava num dos quartos mantidos no estabelecimento.
Com ciúmes, a mulher foi abrindo as portas dos quartos e encontrou o marido no banheiro de um deles. Começaram a discutir e saíram para rua em luta corporal. Em dado momento, ela deu um golpe de faca nas costas de Josemar.
Segundo o BO, os policiais chegaram no local quando Zilda pedia socorro e tentava reanimar a vítima.
Ele não resistiu e morreu minutos depois. A mulher foi presa em flagrante.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!