Mãe mata filho com ajuda do marido e diz à polícia que não se arrepende de crime

Mãe mata filho com ajuda do marido e diz à polícia que não se arrepende de crime

Mãe mata filho com ajuda do marido e diz à polícia que não se arrepende de crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A mãe e o padrasto de um menino de seis anos foram presos na noite da última segunda-feira (13), em São Paulo, suspeitos de maus-tratos, estupro e assassinato do garoto. A polícia suspeitou da atitude do casal e acabou descobrindo o crime. Na delegacia, a mãe, que está grávida de seis meses do terceiro filho, confessou o assassinato e disse que não se arrepende do que fez.

Kauan foi levado pelo casal a um hospital da zona sul. Após estranhar a ação do carro, a polícia abordou os dois. No banco de trás, a mãe estava com a criança, inconsciente, no colo. O padrasto disse que o menino estava passando mal e por isso estavam indo ao hospital.

Os PMs decidiram ajudar e abriram caminho para que ele fosse atendido com urgência, mas a criança chegou morta ao hospital e os médicos constataram os sinais de maus-tratos. O garoto estava com hematomas pelo corpo, queimaduras e tinha sinais de abuso sexual. Segundo a polícia, o estupro foi cometido pelo padrasto do garoto. A mãe, de 24 anos, sabia de tudo.

De acordo com o delegado Danilo Alexiades, Kauan sofreu um traumatismo craniano. 

— Os médios, ao fazer os exames na criança, constataram que ela já estava em óbito e que ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo e sinais de abuso sexual. Foi apontado que o padrasto teria batido com a cabeça dela [criança] no chão, que teria sofrido um traumatismo craniano.

O padrasto e a mulher, que é mãe de outra criança de dois anos que também sofria maus-tratos, vai responder pelos crimes, como explica o delegado

— Ela vai responder por crime de homicídio, cárcere privado, tortura e o padrasto também pelo crime de estupro.

Rafael Praxades, avô materno do garoto, quer Justiça.  

— Só sei que eles merecem ser castigados. Para mim, tem que pagar pelo o que fizeram.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS