Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão

Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão

Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem identificado como J.F.S., 34 anos, chacareiro, foi detido pela Polícia Militar acusado de assassinar seu próprio filho a pedradas. A vítima foi identificada como Luiz Carlos da Silva Soares, 16 anos. O crime aconteceu na Comunidade Recanto Tranquilo, zona rural de Cuiabá.

Conforme informações, pai e o filho haviam discutido, quando o agressor em posse de uma pedra desferiu-a contra a cabeça da vítima. Com o impacto da pedrada, o adolescente sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

À guarnição o acusado contou que a vítima saiu correndo após uma discussão entre os dois, quando escorregou e bateu a cabeça. Disse ainda que pediu socorro e que chegou ao local após três horas de solicitado. Após os policiais desconfiarem da versão, solicitou que o pai prestasse novos detalhes do ocorrido, foi onde ele acabou confessando o crime. Ele declarou que pouco antes do crime, o filho tinha lhe agredido com pedradas e pauladas, momento em que revidou agredindo-o fatalmente. Eles estavam morando juntos há 30 dias, e as brigas eram constantes.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS