Mula tenta se passar por empresário e é preso com tabletes de pasta-base

Mula tenta se passar por empresário e é preso com tabletes de pasta-base

Mula tenta se passar por empresário e é preso com tabletes de pasta-base

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 15 quilos de pasta base de cocaína, durante a 'Operação Sentinela', na BR-070, em Barra do Garças, cidade localizada na divisa com Goiás. Ele se apresentou como empresário do ramo de som automotivo.

Durante a conversa com os policiais, o suspeito mostrou-se bastante nervoso. Uma revista minuciosa começou no veículo, com a ajuda dos cães farejadores Conan, Mel e Duda. que deram sinal para a presença de entorpecentes escondidos no porta-malas.

Os policiais encontraram 13 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 15,3 quilos da droga. O motorista confessou que receberia R$ 2 mil para entregar o entorpecente para um homem não identificado no centro da cidade. Ele disse que passava por dificuldades financeiras, por isso teria feito o transporte da droga.

O suspeito deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil, em Barra do Garças.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS