Motorista confessou que modificou lataria de Fusca para poder transportar droga

Motorista confessou que modificou lataria de Fusca para poder transportar droga

Motorista confessou que modificou lataria de Fusca para poder transportar droga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu na madrugada de ontem, 15, na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia um Fusca com a lataria modificada para transportar 46 quilos de droga. A apreensão foi na região do município de Porto Espiridião, a 358 km de Cuiabá, numa área a cerca de 20 km da fronteira.

O motorista do carro interceptado, de 33 anos de idade, confessou que transportava droga e foi levado para a unidade da Polícia Federal em Cáceres, a 250 km da capital. De acordo com o Sargento Vidal, do Gefron, policiais fizeram campana em uma estrada próxima à rodovia estadual MT-265, na zona rural de Porto Espiridião, quando avistaram o veículo e o abordaram. Segundo o Gefron, não é comum o tráfego de veículos na região de fronteira naquele horário, o que gerou suspeita.

Na conversa com o condutor, que dizia estar indo para Barra do Garças, os policiais também perceberam informações desencontradas e levaram-no para o posto do Gefron. No caminho, segundo o sargento, o motorista acabou confessando aos policiais que o veículo, de cor bege, estava recheado de 43 tabletes de pasta-base de cocaína e outros três de cocaína pura, cada um com aproximadamente um quilo. Os policiais conseguiram cortar e abrir a lataria, chegando até a droga.

Além da droga, foram apreendidas com o motorista cédulas somando mais de R$ 3,5 mil. O motorista foi preso.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS