ATENTADO - Secador de cabelo explode e jovem perde a visão

Secador de cabelo explode e jovem perde a visão

ATENTADO - Secador de cabelo explode e jovem perde a visão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um secador de cabelo explodiu no Rio Grande do Sul e uma jovem perdeu a visão de um dos olhos. O aparelho foi entregue no trabalho dela e a polícia investiga a possibilidade de atentado. Manuela Martins, de 19 anos, teve queimaduras no rosto e no braço.

Uma cirurgia de emergência foi feita para tentar recuperar os dois dedos da mão da jovem, que também foram atingidos. Manuela está internada no Hospital de Pronto-Socorro. Ela perdeu a visão do olho direito.

A jovem trabalha como secretária em um consultório que fica no centro de Rio Pardo. No início da tarde de terça-feira (5), uma encomenda foi entregue no prédio, endereçada para a namorada do médico.

Após receber a encomenda, a secretária abriu a caixa e colegas que também estavam na sala pediram para ela testar o aparelho. Na hora de ligar na tomada, o secador explodiu.

Moradores ouviram o barulho de longe. O equipamento ficou despedaçado e as vidraças da clínica quebraram.

Os motivos da explosão ainda são desconhecidos, mas a hipótese de atentado não é descartada pela polícia. Segundo Noemi Marques Martins, mãe da vítima, foram encontrados vestígios de pólvora no secador.

— Tinha uma bomba dentro do secador. Têm restos de pólvora, a roupa dela está queimada.

A polícia aguarda a conclusão do laudo da perícia para avançar na investigação. O dono da clínica também será ouvido. Os agentes vão apurar se ele teria algum tipo de desavença na cidade. A jovem ainda não tem previsão de alta.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS