Após estuprar criança homem tenta matá-la a pedradas

Após estuprar criança homem tenta mata-la a pedradas

Após estuprar criança homem tenta matá-la a pedradas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um garoto de 10 anos foi vítima de um estupro no início da noite desta segunda-feira (28), dentro de uma fábrica desativada no bairro de Fernão Velho, em Maceió.
Após cometer o abuso, o suspeito, identificado como João Felipe de Andrade Vasconcelos Pessoa, 24, tentou matar o menino com uma pedrada na cabeça. Em seguida, a criança foi jogada em uma vala, ainda na fábrica abandonada. De acordo com populares, o garoto mora em frente à fábrica e brincava no local quando foi abordado pelo suspeito, que o convenceu a acompanhá-lo ao interior da Fábrica Carmem. O estupro teria sido consumado dentro de um túnel nas instalações da indústria têxtil abandonada.
Vários moradores da região entraram na fábrica para procurar o garoto, que foi localizado dentro da vala, ainda com vida. Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e conduziu o garoto ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
A criança apresentava afundamento de crânio e precisou ser entubada durante os primeiros socorros. O garoto estaria em coma, segundo alguns militares que acompanharam o atendimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS