Médica suspeita de matar irmãos em Salvador sai do hospital e é levada para a cadeia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A médica suspeita de provocar a morte de dois irmãos saiu da clínica particular em que estava internada, em Salvador, por volta das 10h25 desta quinta-feira (17). Ela foi levada para a penitenciária feminina Lemos de Britto, também na capital baiana. A jovem prestará depoimento e deve permanecer detida. A médica estava internada sob a vigilância de dois policiais desde o acidente, ocorrido na última sexta-feira (11).
Antes de ser transferida, o Ministério Público chegou a desconfiar que ela estaria sendo protegida por colegas para não ir para a cadeia. Por conta disso, o órgão pediu uma avaliação da perícia técnica para avaliar o relatório do hospital. Os peritos concluíram, na última quarta-feira (16) que não havia necessidade de internação, por isso a médica poderia ser levada direto para o presídio feminino.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher perseguiu os irmãos com o carro. Os jovens estavam em uma motocicleta e foram atingidos na traseira. Os dois morreram na hora.
A polícia já ouviu sete testemunhas e todas contam a mesma versão. Segundo os depoimentos, o crime teria sido motivado por uma briga no trânsito. Os agentes aguardam agora o depoimento da suspeita. A defesa da médica, porém, alega que ela se assustou com o motociclista e, por isso, acelerou o carro.
Assista ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!