Mulher perde 40 kg após sentir-se humilhada em festa do filho

Mulher perde 40 kg após sentir-se humilhada em festa do filho

Mulher perde 40 kg após sentir-se humilhada em festa do filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Kirsty Fowler, de 33 anos, pesava 107 kg mantidos com dieta de bolos, biscoitos e salgadinhos. Hoje pesa pouco mais de 60 kg, após uma dieta restrita de seis meses.

A mudança foi motivada pela humilhação sentida por não poder brincar no aniversário de 7 anos do filho. Kirsty havia alugado um castelo inflável e ficou com medo de que a estrutura não aguentasse seu peso. "Estava com medo de destrui-lo. Esperei até todos irem embora porque não queria que ninguém me visse nele", contou ao jornal Daily Mail.

Após o episódio, a inglesa, que tem mais dois filhos, passou a seguir uma dieta que lhe permitia ingerir apenas shakes e barrinhas de cereais e a fazer exercícios regulares.

Kirsty foi obesa desde a adolescência e que agora ainda está se acostumando ao novo corpo. "Estava tão infeliz e percebi que tinha de fazer algo a respeito. Agora estou me acostumando a minha nova figura. Olho no espelho e me pergunto se sou realmente eu", diz.

Ela conta que o casamento também melhorou após a perda de peso. "Meu marido brinca comigo e me pega no colo. Não tinha como fazer isso antes. Ele também diz que minha confiança voltou", afirmou Kirsty, que quer  se tornar consultora para perda de peso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS