Após dar à luz em banheiro de bar, jovem mata bebê e esconde corpo no vaso sanitário

Após dar à luz em banheiro de bar, jovem mata bebê e esconde corpo no vaso sanitário

Após dar à luz em banheiro de bar, jovem mata bebê e esconde corpo no vaso sanitário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Amanda Catherine Hein, de 26 anos, foi acusada de asfixiar e matar seu filho logo após dar à luz no banheiro do Starters Pub, um bar na Pensilvânia. O crime, que ser punido com a morte, aconteceu no dia 18 de agosto.

De acordo com o promotor John Morganelli, a mulher estava no bar assistindo a uma luta transmitida pela televisão com três amigos, quando começou a sentir dores nas costas.

Em seguida, ela foi ao banheiro, onde permaneceu por cerca de 40 minutos. Ao retornar a mesa, Amanda estava suja de sangue, mas disse aos amigos que eles não deveriam se preocupar.

Luis Rivera, um dos amigos de Amanda, disse à polícia que, após sair do banheiro, ela pegou sua bolsa e saiu para fumar. O grupo ainda assistiu à luta por uma hora, antes de ir para casa. Ele afirmou que perguntou à mulher se ela queria ir ao hospital, mas ela teria se recusado porque não tinha plano de saúde.

O crime foi descoberto por funcionários do bar, quando os clientes já haviam deixado o local, segundo o jornal New York Daily News. O bebê foi encontrado dentro de um saco de lixo enfiado no tanque do vaso sanitário.

Segundo informações do jornal americano Daily News, o dono do Starters Pub, Dave Rank, ficou em estado de choque quando foi avisado do crime. “Eu falei com a polícia, eu falei com [membros da] minha igreja. Isso é muito devastador pra mim”.

— Um dos meus funcionários estava tentando dar descarga para limpar o vaso. Ele percebeu que algo estava errado e levantou a tampa e dentro do tanque estava o feto.

Para a polícia, Amanda sabia que estava grávida desde maio ou junho, mas não contou a ninguém. Agora, os oficiais estão à procura do pai da criança.

A jovem deve ser julgada em 5 de setembro. Na Pensilvânia, o assassinato de menores de 12 anos pode ser punido com pena de morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS