"Feira de droga" à luz do dia aceita até camisinha como pagamento - VÍDEO

"Feira de droga" à luz do dia aceita até camisinha como pagamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em um terreno baldio na comunidade de Antares, na zona oeste do Rio, traficantes vendem drogas expostas em bancas. Usuários de crack chegam a se aglomerar em volta dos vendedores. A “feira de drogas” foi registrada por imagens feitas por um cinegrafista amador.

Os “feirantes” aceitam até celulares roubados, cigarros e camisinhas como pagamento. Até uma mulher grávida está entre os usuários.

Moradores da região ficam assustados com o mercado livre de drogas. A estudante Natália Sul diz ter medo de andar sozinha pela área.

— A gente procura nunca ficar sozinho no ponto. Estamos sempre em grupo. Nós temos medo.

Em Realengo, diversas casas abandonadas são invadidas por usuários. Cerca de cem pessoas chegam a passar em apenas uma delas por dia.

No terreno que abrigava a antiga delegacia do bairro, os usuários chegaram a abrir um buraco na parede para invadir. As condições são precárias, e eles dormem no meio do lixo.

Para comprar mais entorpecentes, mulheres chegam a se prostituir para conseguir dinheiro. Uma moradora do bairro diz que algumas meninas chegam a cobrar R$ 10 por programa.

Comerciantes da região dizem que desde que os traficantes começaram a atuar na região, o lucro diminuiu. Em uma borracharia, a renda chegou a cair pela metade. Alguns investiram em grades para se sentirem mais seguros.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS