Bola pode morrer mas não entrega local do corpo de Eliza Samúdio

Bola pode morrer mas não entrega local do corpo de Eliza Samúdio

Bola pode morrer mas não entrega local do corpo de Eliza Samúdio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Começou por volta das 9h30 desta segunda-feira o julgamento do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de matar, esquartejar e ocultar o corpo da modelo Eliza Samudio. A principal expectativa do júri, que deve durar pelo menos três dias, está no depoimento de Bola, já que ele pode ou não entregar o local onde estão os restos mortais da vítima, ex-amante do goleiro Bruno.
Na porta do Fórum de Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, o assistente da acusação, José Arteiro, afirmou que não acredita que o julgamento de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, trará alguma novidade para o caso. “O Bola morre, mas não diz onde está o corpo de Eliza. O Bola tem caráter ruim, ele mata rindo. Acredito que ele não vai revelar onde está o corpo”, disse.
Arteiro ainda aproveitou para alfinetar os advogados de defesa do ex-policial civil. “Tudo o que a defesa dele (Bola) diz não tem força, não tem validade”, finalizou.
No início do julgamento, a juíza Marixa Fabiane negou o pedido de adiamento do julgamento apresentado pela defesa do réu. Segundo os advogados, um recurso especial ainda não foi julgado. O Ministério Público opinou que o julgamento do recurso especial não impedia o prosseguimento do júri, posição que foi seguida pela magistrada que preside os trabalhos.
A defesa também requereu a condução da testemunha José Cleves, que não compareceu, e a intimação da delegada Alessandra Wilke. A juíza deferiu a condução de Clever e considerou que a ausência da delegadafoi justificada por estar em missão especial em Ipatinga.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS