Diretora denuncia estudantes por prática de pacto satânico na escola

Diretora denuncia estudantes por prática de pacto satânico na escola

Diretora denuncia estudantes por prática de pacto satânico na escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A diretora da Escola Estadual de Tempo Integral Irmã Gabrielle Cogels, localizada no Puraquequara, denunciou ao Conselho Tutelar da zona leste 2 a prática de ritual satânico feito por um grupo de oito adolescentes dentro da instituição.
Segundo o conselheiro Francisco Castro, duas amigas, de 11 anos de idade, iniciaram o ato de bruxaria e depois repassaram ao restante dos colegas.
As garotas apresentavam mutilações nos braços, barriga e perna. Uma das meninas informou que estava, ao todo, com 120 cortes pelo corpo, sendo 99 no braço esquerdo.
“Nós tínhamos que morder os colegas pra poder chupar o sangue de inocentes. Eu cheguei a morder seis”, revelou uma das adolescentes. Os alunos atingidos pelas mordidas denunciaram o ato à direção da escola.
Além dos cortes, o ritual consistia também em beber o sangue de outras pessoas. Como as duas moram no mesmo bairro, contaram que realizavam os rituais em uma casa abandonada. Velas e cruzes também eram usadas, segundo elas.
A outra adolescente contou que viu um tutorial do ritual satânico na internet. “Eu estava pesquisando rituais porque queria ver meu pai novamente, mas perdi o controle e eu mesma já tentei matar minha mãe cinco vezes”, contou.
A mãe da adolescente disse que a menina teve o pai assassinado há dois meses e que já havia percebido o comportamento estranho da filha. “Ela começou a aparecer com cortes e ficar muito fechada. Até que ela me falou que sentia, todas as noites, vontade de me matar a facadas”.
Os pais dos outros adolescentes também foram contatados pelo Conselho Tutelar. As duas meninas, que são apontadas como as líderes da seita, foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), junto com as mães.
Na delegacia, elas receberão ajuda psicossocial de psicólogos do Projeto Ame a Vida.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS