Visitantes aproveitam Carnaval para conhecer a boate Kiss, local da tragédia de Santa Maria

Visitantes aproveitam Carnaval para conhecer a boate Kiss, local da tragédia de Santa Maria

Visitantes aproveitam Carnaval para conhecer a boate Kiss, local da tragédia de Santa Maria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Catorze dias após o incêndio que destruiu a boate Kiss, em Santa Maria (301 km de Porto Alegre), e primeiro dia de Carnaval, curiosos aproveitam para ir ao local.
Neste sábado (9), primeiro dia de circulação de veículos na rua dos Andradas, moradores e visitantes foram até a entrada do estabelecimento, vigiada por policiais da Brigada Militar.
"O mais triste é que isso podia ser evitado", diz o advogado Renato Ferroni, 31, que veio de Arroio do Sal (166 km  de Porto Alegre) para prestar homenagens. Ele não conhecia nenhuma das vítimas. O amigo dele, o militar da reserva Jaime Brondani, 50, perdeu dois primos de segundo grau na tragédia. "Minha prima, que perdeu quatro colegas, chora direto. Eram pessoas lindas", diz Brondani.
Mais cedo, o casal Irene Silva, 60, e Manoel Silva, 67, dizia sentir um misto de dor e alívio ao visitar o local. O neto dos dois, Kawê Machado Dias, 22, escapou da morte no incêndio e teve alta nessa sexta-feira (8) do hospital Conceição, em Porto Alegre. "Ele ficou entubado e só mexia os olhos", afirmou o avô.
"Agora que ele saiu, a sensação é de tristeza por esses meninos que morreram, mas de vitória pelo meu neto", diz Irene. Kawê deve voltar neste sábado a Santa Maria, segundo os avós.
Como a movimentação de moradores diante da boate é intensa, policiais isolaram uma das faixas da pista para facilitar a circulação em frente à boate e evitar acidentes e atropelamentos.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS