Em campanha por sexo, jovem pede 1 milhão de 'Curtir' no Facebook

Em campanha por sexo, jovem pede 1 milhão de 'Curtir' no Facebook

Em campanha por sexo, jovem pede 1 milhão de 'Curtir' no Facebook

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem norueguês iniciou uma campanha na quinta-feira pelo Facebook pedindo 1 milhão de "Curtir" em uma foto para que consiga fazer sexo com uma amiga que aparece na imagem. "Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de 'curtir' ela vai fazer sexo comigo. Por favor compartilhe e curta", diz o cartaz que Petter Kverneng segura na foto.
Por volta das 13h50, em apenas 18 horas no ar, o jovem alcançou a marca, ultrapassando o 1 milhão de "curtir" necessários na foto, que tem como legenda "por favor, me ajude a fazer sexo". O número de compartilhamentos da imagem já superou 90 mil.
Ele disse ao site norueguês Verdalingen que a foto era para ser apenas uma "piada entre amigos". "Eu tinha imaginado que teríamos uma centena de 'Curtir'", afirmou. Cathrine e Kverneng, ambos com 20 anos, são amigos desde o Ensino Médio, mas "nunca foram mais do que amigos", segundo ele.
O sucesso da foto foi tanto que o Facebook não permite mais que o jovem receba solicitações de amizade. "Desculpe, este usuário alcançou o limite de solicitações de amizade pendentes, mas vocês pode assinar para ver suas atualizações públicas", diz a mensagem no Facebook.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS