Professor universitário reclama para polícia de droga 'batizada' e acaba detido

Professor universitário reclama para polícia de droga 'batizada' e acaba detido

Professor universitário reclama para polícia de droga 'batizada' e acaba detido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) acionou, nesta segunda-feira, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) de Vitória (ES) para reclamar da qualidade da cocaína que ele havia consumido, que estaria "batizada". De acordo com a polícia, ele alegou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio por envenenamento.
O professor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). Segundo o delegado Leonardo Ávila, o homem, que "não estava em seu estado normal, estava alterado", alegou que o pó havia obstruído sua garganta e dificultado sua respiração. A droga passou por um exame preliminar com um reagente que apontou que se trata mesmo de cocaína. Outro exame definitivo e um laudo técnico ainda serão efetuados.
O professor foi autuado por porte das 7 g de droga para uso, assinou um Termo Circunstanciado (TC) e terá de cumprir pena alternativa de prestação de serviços à comunidade. Ele alegou para a polícia que é usuário também de maconha e de crack. De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio ficou a critério do professor, que teria desistido de registrá-lo.
A Ufes declarou que não há registro de denúncia ou reclamação em relação o professor na universidade e que não tem conhecimento das especificidades de tratamentos de saúde dos professores.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS