A menina de apenas nove meses que estava internada com suspeita de ter ingerido cocaína morreu na última sexta-feira (13), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, na Paraíba. O exame da perícia que informará se realmente a criança ingeriu a droga deve ser divulgado nesta segunda-feira (16).
Ela foi levada pelos pais ao hospital no domingo (8) com convulsões e já inconsciente. Desde então, a bebê teve três paradas cardiorrespiratórias e continuava inconsciente. Ela chegou a ter um quadro estável, mas não resistiu. A família mora no bairro de Cruz das Armas, na capital do Estado.
Os pais foram chamados para prestar depoimento e negaram que tivessem deixado a droga ao alcance da bebê, mas a assistência social do hospital informou que eles confirmaram que eram usuários e que a menina pegou um papelote com o resto da droga e colocou na boca.
A polícia informou que só deve indiciar o casal depois do exame da perícia. Os pais disseram que passaram a sofrer ameaças de vizinhos depois que o caso tomou repercussão.