Contrabando é apreendido pela PM em Gujajará-Mirim

Contrabando é apreendido pela PM em Gujajará-Mirim

Contrabando é apreendido pela PM em Gujajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cleyton da Rosa Macêdo, 19 anos, morador da Avenida Rio Branco, 2106, na cidade de Jaru, foi flagrado na última quarta-feira(21), com vasta quantidade de contrabando na avenida Constituição no bairro Triângulo em Guajará-Mirim. Conforme a narração dos policiais militares que atenderam a ocorrência toda mercadoria apreendida foi introduzida por um porto clandestino próximo ao local da abordagem feita por uma guarnição do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ao total foram apreendidos sete monitores LCD de 17 polegadas e um de 16, um notebook, três facas tipo peixeira com bainhas, um MP3 digital com rádio player, dois monitores LCD TV de sete polegadas, oito aparelhos de som para carro, uma sanfona (acordeom) de cor verde, 96 toalhas de rosto, 107 colchas em variadas cores, 83 cuecas, 30 camisas gola pólo, 84 pares de meias, 41 bermudas feminina e ainda três malas de cor preta. Segundo o Boletim da Polícia Militar, sob final 1159 registrado pelos componentes da Rádio Patrulha 559, cabo PM L. Renato e PM Faustino, o montante de produtos de origem boliviana apreendidos foi entregue na Receita Federal para medidas necessárias. Cleyton também foi conduzido e apresentado ao plantonista para providências.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS