Roraima - Justiça manda apreender veículos na disputa entre Político e viúva de suposto testa de ferro
*A disputa judicial entre um dos mais influentes políticos em Roraima e a viúva de um suposto testa de ferro que morreu repentinamente, rendeu a apreensão de três veículos este final de semana. Um carro Gol e duas Mitsubishi L200 que estavam em poder do tal político, mas oficialmente pertencem a firma do morto, foram apreendidas por um oficial de justiça.
*Fontes extra-oficiais informam que o valor total da disputa chega a R$ 800 mil que teriam sido “ganhos” em uma licitação. Somente nesta primeira ação do político contra a viúva para tentar recuperar o dinheiro, a cobrança é de quase R$ 150 mil.
*A história contada nos corredores do Fórum Sobral Pinto, afirma que o caso corre na 4ª Vara Civil, e não tem segredo de justiça. Segundo informações dos bastidores judiciais, o tal político teria colocado um testa de ferro para ganhar uma licitação.
*Só que após receber o dinheiro, o laranja morreu repentinamente e a viúva, com cinco filhos menores, e no uso do que lhe confere a Lei, resolveu tocar com a empresa e portanto ficar com o dinheiro. O sabido político, que tem “coincidentemente” em mãos promissórias que quase totalizam o valor da licitação, agora quer garantir o recebimento do dinheiro na justiça. O primeiro round já foi perdido.