Três mortes violentas em menos de 12 horas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O velho Ernan Gomes Pereira, 69, residente no município de Brasiléia, foi encontrado por populares, caído às margens da estrada de acesso ao município de Ribeiralta (Bolívia) cheio de porradas. O fato foi comunicado as autoridades locais, que providenciaram a remoção do idoso para Rio Branco ainda com vida, mas não resistiu e morreu na sala de emergência do Pronto-Socorro. A polícia acredita ter sido a vítima atacada por assaltantes, isto porque no local foram encontrados os seus documentos espatifados no chão.
Horas após deu entrada o corpo do colono José Borges de Lima, 52, morador da cidade de Capixaba. Ele foi morto a golpes de canivete, durante uma cachaçada. O autor do homicídio identificado apenas por "Cláudio" deverá se apresentar hoje à delegada Celle Chaul já fora do flagrante.
Na madrugada de ontem, foi a vez de César Augusto Correia, 44, residente na avenida Ceará, bairro Jardim Nazle. Segundo a polícia, por volta das 21h de terça-feira, próximo a ponte metálica Augusto foi esfaqueado na altura do abdômen. Levado para o PS morreu às 3h da manhã por anemia aguda. O autor e a motivação do assassinato ainda é desconhecido da polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!