Acre - Mata mulher a marteladas e terçadadas, queima o corpo, depois comete suicídio

Acre - Mata mulher a marteladas e terçadadas, queima o corpo, depois comete suicídio

Acre - Mata mulher a marteladas e terçadadas, queima o corpo, depois comete suicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Um bárbaro crime ocorrido na tarde de sexta-feira (21) causou tensão e perplexidade na Vila Campina a 62 km de Rio Branco, BR-364, sentido Porto Velho (RO). O braçal José Lúcio Magalhães, 66, matou a marteladas e golpes de terçado a mulher dele, Maria das Dores Lopes do Nascimento, 17, a "Do-ra". Depois cometeu suicídio com um tiro de espingarda. *A família morava há dois meses na Rua Carijó, Centro de Campinas, em uma pequena casa de madeira. Segundo o subdelegado da vila, João Francisco Alves, há dúvidas sobre a hipótese de crime passional. "O que impressionou, conforme João, foi a crueldade do colono suicida", ressaltando que a mulher não teve chance de defesa. *Ela estava em casa na companhia de um irmão de 7 anos, quando Lúcio a atacou com golpes de martelo, depois lhe amputou as pernas com um terçado. Enquanto ele barbarizava Dora, a criança conseguiu fugir sem ser notada pelo agressor. *Com a mulher já morta o criminoso teria trancado portas e janelas com pregos, em seguida abriu o registro de duas botijas de gás de cozinha e ateou fogo. Em menos de 10 minutos, tudo havia sido devorado pelas chamas. O corpo de Dora ficou reduzido a um "tição" com aproximadamente 50 centímetros de comprimento. *Enquanto tudo ardia em chamas o assassino se dirigiu para o fundo do quintal, sentou-se no chão, apontou o cano da arma para o próprio peito e, com o pé apertou o gatilho. José Lúcio morreu instantaneamente. *A autoridade policial, João Francisco Alves, tomou as providências de praxe acionando os bombeiros e peritos da Polícia Técnica. Da casa erguida em madeira, restou apenas as cinzas. *Amigos mais próximos de José Lúcio, disseram que o colono matou Dora por ciúmes. E para não pagar pelo crime na cadeia, optou por colocar fim a própria vida. Antes, porém, praticou uma das maiores crueldades da história da Vila Campina.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS