Acre - Estelionatário usa nome de doente que estava em UTI

Acre - Estelionatário usa nome de doente que estava em UTI

Acre - Estelionatário usa nome de doente que estava em UTI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um estelionatário, usando documentos adulterados do agente de Polícia Civil do Acre, o aposentado João Ramos de Oliveira 61, ex-guarda territorial e sócio da Caixa Auxiliadora do Acre, foi preso na manhã de hoje em Goiânia ao tentar comprar um carro. *O detalhe é que o verdadeiro João Ramos se encontra internado na UTI do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco Acre. *O caso foi descoberto, porque o vendedor da concessionária, onde o estelionatário pretendia adquirir o veículo, desconfiou do documento apresentado pelo "cliente" e chamou a polícia. *O indivíduo apresentou um contra-cheque que comprova um rendimento mensal de R$ 6.150,33 líquidos. Além do salário incompatível com a função, o estelionatário cometeu um erro grosseiro. Ao trocar apenas a foto da identidade não se deu conta de que, por sua aparência jovial, ninguém acreditaria que ele havia nascido em 20.08.1945. *A polícia de Goiânia foi chamada ao local e deteve o suspeito para averiguação. Hoje, pela manhã, a escrivã da Delegacia Estadual de Repressão a Furto e Roubos de Veículos de Goiânia ligou para delegacia geral da Polícia Civil do Acre, pedindo informações sobre o agente de polícia, João Ramos de Oliveira. *Como seu nome não consta nos arquivos, foi feito uma consulta à associação dos ex-guardas territoriais. *João está na UTI *Em documento endereçado ao Delegado Geral da Polícia Civil, José Barbosa, o presidente da Caixa Auxiliadora da Guarda Territorial do Acre, Francisco Fernandes de Almeida, informou que João Ramos de Oliveira, casado, funcionário público federal aposentado, membro efetivo da extinta guarda territorial do Estado do Acre, morador do conjunto Castelo Branco, quadra 18, casa 2, encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Juliana em Rio Branco e seus documentos, inclusive o contracheque, foram roubados no dia 17 de janeiro deste ano conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª USP (Cadeia Velha) com o número 06E1001000450, às 9h33. *Júlio Guedes da Rocha, membro da diretoria da Caixa Auxiliadora e responsável pelas chaves do prédio, assinou a queixa crime e disse que, ao tentar abrir a porta no início do expediente, notou que a fechadura estava arrombada e que os ladrões haviam levado diversos documento e contracheques.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS