Uma maneira mais barata de adquirir
máquinas agrícolas, os leilões estão ficando cada vez mais populares. Diante do cenário em que é sentida a falta de peças e componentes em geral, muito provocada pelos gargalos gerados pela pandemia da Covid-19 na entrega de novos maquinários, os produtores encontram nos pregões uma alternativa para adquirir equipamentos para aquisição imediata, manter a produtividade nas lavouras e otimizar os investimentos.
Além dos preços mais baixos, os maquinários leiloados são modelos seminovos e com pouco tempo de uso, entre 5 e 10 anos de uso - o que possibilita a chegada da tecnologia aos produtores que querem melhorar suas atividades. A praticidade é um grande atrativo da modalidade, já que é possível dar lances de qualquer lugar e a qualquer hora.
Seja uma colhedora, um trator ou equipamentos para produções mais específicas, existem diversos maquinários para quem busca adquirir bens que atendam às demandas de produção a valores de oportunidade, provenientes de grandes empresas do agronegócio.
Como participar de um leilão de máquinas agrícolas
Para quem deseja investir, o
Superbid Marketplace dispõe de uma extensa categoria de máquinas e implementos agrícolas de diversos modelos, que podem ser arrematados em poucos cliques, por valores acessíveis. Os lances podem ser realizados na própria plataforma, após efetuar cadastro, ler as Condições de Venda e Pagamento do leilão e se habilitar no evento de interesse.
Além disso, compradores do Superbid Marketplace podem adquirir ativos provenientes de grandes empresas, que ainda possuem vida útil favorável para investimento, além da segurança, procedência e transparência em todas as transações.