O Sebrae em Rondônia realizará o CONECTA SEBRAE 2° AGROLAB AMAZÔNIA, juntamente com os Sebrae da Amazônia Legal nos Estados do: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins, que ocorrerá nos dias 14 a 16 de setembro de 2021, com a perspectiva de continuar a ser a maior feira do agronegócio da Amazônia, realizada em um ambiente 100% digital, dentro de uma plataforma 3D.
Em 2021 a Amazônia mais uma vez, estará conectada, com o Brasil e com o mundo, mostrando seus valores e oportunidades, de forma remota, usando apenas um computador pessoal, celular ou tablet, milhões em negócios serão gerados.
Um evento deste porte conta com diversos patrocinadores e dentre eles está a empresa Bradesco, que vê na parceria, oportunidades para fomentar a economia local, absorver conhecimento da região e principalmente disponibilizar a todos os elos da cadeia de negócios nossos produtos e serviços.
Esse é o primeiro ano dessa parceria, explica Rinaldo Bachiega, gerente de Departamento do Bradesco, que afirma ter certeza de que será uma parceria de sucesso e um momento de aprendizado. “Outro ponto importante é que a sustentabilidade está entre os direcionadores estratégicos da Organização por entendermos que a gestão de aspectos ambientais, sociais e de governança é fundamental para o nosso crescimento e para o futuro das próximas gerações, o que está totalmente alinhado com a iniciativa e o propósito do evento”, destaca.
O Bradesco busca gerar valor para os produtores, de forma que possa conectar o que oferece com a necessidade da região, buscando fomentar a economia local, através de tendências que possam ampliar a produtividade, soluções, comercialização de produtos, máquinas, implementos que possam alavancar as culturas sustentáveis locais de forma sustentável.
Para se inscrever no Agrolab, acesse:
agrolabamazonia.com. Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site
www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para
0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número.
Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.