O evento proporcionará, logo após o período de Carnaval, quinta-feira, 27, produtos variados, como frutas e legumes frescos, para servidores, magistrados e comunidades do entorno.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Feira de Agricultura Familiar do Tribunal de Justiça de Rondônia já tem cronograma definido para todo o ano de 2020. Realizada mensalmente, no estacionamento do edifício-sede da instituição, com a participação de agricultores de Porto Velho assistidos pela Emater - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, o evento proporcionará, logo após o período de Carnaval, quinta-feira, 27, produtos variados, como frutas e legumes frescos, para servidores, magistrados e comunidades do entorno.
Realizado sempre na última quinta-feira do mês, o evento faz parte do projeto “Comendo melhor se vive mais”, do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental – Nages e, desde a sua primeira edição, em novembro do ano passado, tem grande aceitação por parte dos servidores.
A oportunidade de comprar produtos frescos, cultivados, em sua maioria, sem uso de agrotóxicos, por pequenos agricultores, além da comodidade de ser em local de fácil acesso, agradou aos participantes.
Fórum César Montenegro
Excepcionalmente, a edição de março será realizada no estacionamento do Fórum Geral César Montenegro, dia 26, última quinta-feira do mês, no mesmo horário: das 15h às 19h. Em setembro, também em caráter de exceção, a feira será numa terça-feira e, em dezembro, em função do recesso, será antecipada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!