Instituído pelo Sebrae, a premiação tem por objetivo valorizar e incentivar o empreendedorismo feminino. Foram três categorias: Pequeno Negócios, Mulheres Ruais e MEI. O centro de estética Aisthetiké ganhou o primeiro lugar em Porto Velho na categoria Pequenos Negócios, e ficou em terceiro lugar na disputa estadual.
O prêmio homenageiou as empreendedoras com capacidade de inovação, visão de futuro, estratégia e gestão empresarial que, com seus negócios, geram impacto social e econômico na região em que estão inseridas.
.jpg)
Daiana (de preto) com a equipe do Sebrae e as premiadas em 2º e 3º lugares
"É gratificante ser reconhecida como fonte de inspiração para outras mulheres e que, de alguma, forma estamos impactando positivamente a vida de outras pessoas. Queremos continuar a ser exemplo para as mulheres, contribuíndo, assim, com o seu empoderamento econômico", declarou a dermatofuncional Daina Flávia, proprietária da Aisthetiké.
Daiana, formada em Fisioterapia, atua na área de estética há 13 anos. Já o centro de estética e saúde Aisthetiké existe há nove anos e meio no mercado de Porto Velho. Segundo ela, uma de suas maiores preocupações é a qualidade técnica dos serviços oferecidos, assim como investimento em capacitação e aquisição de equipamentos de última geração.
Premiação
A premiação ocorreu no período de 15 a 17 deste mês na capital e nos municípios de Cacoal, Rolim de Moura, Jaru e Ariquemes.
"O Prêmio é um momento de celebrar a força e a determinação das mulheres empreendedoras de nosso estado. Queremos inspirar cada vez mais mulheres a empreender e a construir um futuro mais próspero para todas nós", destaca Ana Carolina Gil Melo, gestora estadual do Sebrae Delas.