MAKE B. BB SENSE: Primeiro BB Cream do Brasil com pigmentos que se adapta para cada tom de pele

Lançamento conta com tecnologia exclusiva e quatro produtos que atendem de tonalidades claras a retintas, sem esbranquiçar ou acinzentar

MAKE B. BB SENSE: Primeiro BB Cream do Brasil com pigmentos que se adapta para cada tom de pele

Foto: Assessoria

Uma pesquisa do Business Research Insights*, de abril de 2024, prevê que o mercado de BB Cream atinja US$5.402,5 milhões até 2032 – uma taxa de crescimento de 8,2% em relação a 2019. Segundo o estudo, isso deve-se ao aumento na busca por maquiagens mais leves e que trazem naturalidade, movimento crescente em todas as beauty trends dos últimos anos. Make B., marca de maquiagem do Boticário que une alta performance e tecnologia em seus produtos, reforça seu pioneirismo no mercado e apresenta o primeiro BB Cream do Brasil** com pigmentos encapsulados que se adapta a diversos tons de pele. 
 
O novo Make B. BB Sense, conta com uma tecnologia exclusiva, desenvolvida pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento do Grupo Boticário, de pigmentos inteligentes que, ao entrarem em contato com a pele, revelam as tonalidades por meio do toque. São quatro produtos que atendem a uma régua proprietária com 24 cores, que já faz parte do portfólio da marca e contempla mais de 80% da diversidade de tons da população brasileira, sem esbranquiçar e acinzentar em peles mais retintas ou amarelar nas mais claras. 
 
“A fórmula do BB Sense foi desenvolvida com sensorial diferenciado e leve, que promove uma experiência única de revelação da cor juntamente com proteção solar e tratamento da pele. Além disso, a fórmula possui um alto poder de adaptabilidade em diferentes tons de pele, devido ao cuidado na escolha de matérias-primas, principalmente filtros e modificadores sensoriais que não possuem poder tintorial na superfície da pele, ou seja, esbranquiçamento da pele. Para chegar a esse resultado e concluir essa entrega do produto, foram realizados testes de aplicação e desenvolvimento dos quatro tons em participantes de pesquisa com diferentes tons de pele”, conta Mirele Martinez, Diretora de Categoria de Maquiagem do Grupo Boticário, sobre o desenvolvimento do lançamento.
 
 
Trata e maquia 
 
O novo Make B. BB Sense possui fórmula multifuncional com total 15 benefícios, além de se adaptar ao tom da pele, ele conta ainda com alpha bisabolol, ácido hialurônico e FPS 40, resultando em uma solução hidratante, que tem também ação anti-inflamatória e antioxidante, prevenindo sinais e reduzindo poros e linhas de expressão – após 14 dias de uso contínuo. O lançamento ainda protege da incidência de raios solares e UVA++, controlando a oleosidade da pele e deixando-a sequinha durante o uso.
 
Seu acabamento mate, com textura leve e aveludada, entrega um efeito “blur”, garantindo uma finalização que mantém a luminosidade natural da pele, tratando e uniformizando o tom. Ideal também para as peles sensíveis, ele ainda contribui para reduzir a vermelhidão da derme, promovendo um efeito calmante e uma sensação de conforto, devido à presença do alpha bisabolol na composição, responsável pelo caráter anti-inflamatório do produto.
A fórmula do Make B. BB Sense é vegana, sem fragrância e testada dermatológica e oftalmologicamente.
 
A novidade já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 
Para encontrar o tom ideal do Make B. BB Sense, o consumidor pode ir a uma loja testar ou descobrir a própria cor em Meus Tons de Boti, pelo e-commerce. Quem for até a loja, pode optar também pelo serviço de maquiagem, oferecido pelo Boticário, em diferentes pontos físicos espalhados pelo Brasil. A experiência Studio Make B. entrega uma produção de maquiagem com o preço de R$ 139,90, sendo que 100% desse valor é revertido em produtos. Para atendimento, é necessário agendamento prévio no site ou diretamente nas lojas.
 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS