ROUPA NOVA: Últimos ingressos disponíveis para o Show Especial 40 anos em Porto Velho

A banda Roupa Nova tem hoje mais de quatro décadas de carreira e conquistou seu espaço com dezenas de canções que se tornaram hinos para diferentes gerações

ROUPA NOVA: Últimos ingressos disponíveis para o Show Especial 40 anos em Porto Velho

Foto: Assessoria

Porto Velho vai receber um dos eventos musicais mais aguardados do ano: o show de 40 anos da reconhecida banda Roupa Nova. Com uma bagagem de muitos sucessos e milhares de fãs pelo país, o grupo promete uma noite inesquecível na sexta-feira (26), às 22h, na Talismã 21.
 
 
Os ingressos para o show estão quase esgotados. Os setores Diamante e Camarote Empresarial já estão lotados, reforçando a expectativa do espetáculo que é imperdível. “Ainda há uma última chance para aqueles que desejam testemunhar a magia da música ao vivo”, lembrou a ABP Eventos e Produção, empresa
responsável pelo evento.
 
 
A banda Roupa Nova tem hoje mais de quatro décadas de carreira e conquistou seu espaço com dezenas de canções que se tornaram hinos para diferentes gerações. Entre as clássicas estão "Dona", "Whisky a Go Go", "Anjo", "Coração Pirata", além de outros que serão interpretados por um grupo de músicos que são cheios de talento e trazem uma mistura de nostalgia e emoção por onde passam.
 
 
“Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento histórico. Essa é a sua chance de vivenciar uma noite especial ao lado de uma das bandas mais consagradas do país e prepare-se para cantar, dançar e curtir a emoção do momento”, finalizou a produção.
 
 
MEIA SOCIAL
 
A promotora do evento ainda lembra que nas compras online e física tem a opção de compra com a modalidade MEIA SOCIAL em todos os setores ainda disponíveis à venda. Com ele, há 50% de desconto na compra e no dia do show precisa levar 1 kg de alimento (exceto sal), que será doado para a Casa Família Rosetta.
 
 
INGRESSOS
 
Os últimos ingressos estão disponíveis para venda na loja TACO, localizada no Porto Velho Shopping, para os setores Mesas Ouro, Camarote Individual e Privilegie (open bar e food).
 
 
SERVIÇO
 
Show Roupa Nova / Porto Velho
 
Data: 26 de maio, sexta-feira
 
Horários: 20h (abertura dos portões), 22h (início do show)
 
 Local: Talismã 21 (Av. Mamoré, 530 – Lagoinha)
 
 
Informações: (69) 99984-1387 (WhatsApp)
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS