AVANÇOS: Enfermeira de Porto Velho participa de congressos internacionais em Portugal

14º Fórum Internacional de Úlceras e Feridas/10º Congresso Interdisciplinar de Feridas Complexas foram realizados na cidade de Aveiro

AVANÇOS: Enfermeira de Porto Velho participa de congressos internacionais em Portugal

Foto: Divulgação

 

A enfermeira porto-velhense Lígia Allig esteve presente no 14º Fórum Internacional de Úlceras e Feridas/10º Congresso Interdisciplinar de Feridas Complexas que aconteceram na cidade de Aveiro, em Portugal, e que contaram com a presença de profissionais de todo o mundo. 
 
“Eu acredito que a pessoa portadora de uma ferida deve ser vista como uma pessoa que precisa ter sua rotina diária reestabelecida, porque as feridas, além de causarem dor, ainda roubam o conforto, a rotina, a autoestima e até mesmo o direito de ela tomar um banho”, comentou Lígia. 
 
Ela completa: “É por isso que me dedico a oferecer aos meus clientes, as melhores tecnologias para acelerar o processo de cicatrização da ferida e auxiliar em sua qualidade de vida”. 
 
A profissional ainda destaca a oportunidade de se qualificar com as melhores técnicas para o tratamento de seus pacientes: “Esse meu desejo em oferecer o melhor, me motivou a desembarcar em Portugal e participar do maior congresso de feridas do mundo. A experiência foi maravilhosa! Estar rodeada por tantas tecnologias, conhecimento, novos produtos, palestras e profissionais de excelência. Tudo do mais alto nível. Foi incrível”, comentou Lígia Allig.
 
Ao lado da Dra. Mara Blanck, Presidente da sociedade brasileira de enfermagem em ferida e estética-SOBEFeE
 
Currículo
 
Lígia Allig é enfermeira pós-graduada em Oncologia e em estomaterapia. Formada há 18 anos, sendo 6 deles dedicados exclusivamente ao tratamento de feridas simples e complexas, e se tornou uma profissional de referência em Rondônia. 
 
“Nosso serviço atende portadores de feridas complexas, crônicas e de difícil cicatrização, incluindo os diabéticos, além das feridas de origem vascular. Realizamos atendimento humanizado, com excelência, qualidade e segurança, com foco na evolução da ferida”, explicou a enfermeira. 
 
Segundo ela, com volume considerável de atendimentos aos pacientes, o serviço de curativos conta com o uso de tecnologias avançadas como a laserterapia , fibrina rica em plaquetas (PRF) e coberturas especiais. E já se tornou referência para outros profissionais da área e entre a população em geral. 
 
 
Lígia Allig atende em seu consultório na Clínica Multiplik Saúde (sala 12). O telefone para agendamentos de consultas é o (69) 99225-5692. Caso os interessados queiram conhecer mais seu trabalho, basta seguir o seu perfil no Instagram @ligiaallig.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS