NOVIDADE: Casa da Picanha chega à região central e prepara-se para inaugurar na zona Sul

Expansão do negócio é resultado do empreendedorismo do chef Luiz Sodré

NOVIDADE: Casa da Picanha chega à região central e prepara-se para inaugurar na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Com sete anos de funcionamento na zona leste e atendendo eventos como jantar, almoço, coquetel entre outros serviços da gastronomia, a Casa da Picanha acaba de inaugurar mais uma unidade na região central de Porto Velho.

 
O novo endereço, que fica na avenida Imigrante subesquina com Rio Madeira, contempla diretamente  a clientela da zona norte, onde está situada, mas mira clientes de toda região central da Capital. O próximo passo é a inauguração de um novo restaurante na zona sul.
 
A expansão do estabelecimento que durante a pandemia se reinventou com investimentos no serviço de delivery e em aplicativos de entrega rápida, é resultado do empreendedorismo do chef de cozinha, Luiz Carlos Sodré Meirelles.
 
 
Um dos destaques da mais recente edição da Revista Jovem Empreendedor, ele ilustrou páginas da publicação por causa da trajetória iniciada ainda na adolescência como auxiliar de cozinha, numa lanchonete em Humaitá no Amazonas, onde nasceu.
 
Seu talento para a culinária lhe abriu novas portas. “Aos dezessete anos, minha carteira foi assinada como coordenador da cozinha que servia aos trabalhadores de um canteiro de obras”, conta o cozinheiro que motivado pelo talento nato buscou formação acadêmica.
 
 
Transferido para Fortaleza pela construtora, onde trabalhava, resolveu ficar no Ceará por conta própria depois que a companhia concluiu a obra para qual tinha sido contratada. “Queria fazer o curso de gastronomia”, recorda ressaltando que mesmo com muita dificuldade conseguiu se formar.
 
Ele chegou a trabalhar no Senac de Fortaleza e pediu transferência para Manaus, pois, queria ficar próximo da família. Na Capital do Amazonas ganhou notabilidade. Foi  convidado para atuar como consultor de um restaurante que ficou  entre os melhores de Manaus pela Revista Veja e Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.
 
Movido por esse reconhecimento resolveu empreender em Porto Velho pela proximidade da Capital de Rondônia com a sua cidade Humaitá, onde hoje mantém negócios em outros ramos de atividade.
 
 “Graças a Deus e a preferência de personalidades conceituadas que sempre recomendam o nosso serviço, conseguimos crescer no mercado portovelhense”, comemora Luiz Sodré,  o chef de cozinha que descobriu a receita do sucesso. Literalmente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS