Há seis meses, segurados do IPAM aguardam a liberação de óculos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na condição de segurado do Ipam (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho) apelo ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), pelo que há de mais sagrado, no sentido de direcionar suas preocupações para o que vem ocorrendo no Instituto.

A coisa é éria, prefeito! Há seis meses tem gente aguardando a liberação de óculos, porque o seu pessoal não consegue levar a cabo uma bendita licitação para contratação de uma ótica. Parece piada, mas é verdade. Daqui a pouco, o segurado terá de retornar ao oftalmologista para realizar nossos exames. E haja dinheiro para pagar consulta.

Depois, há quem se abespinhe quando a gente coloca o dedo na ferida, atribuindo às críticas a conduta de opositores, adversários e outras bobagens do gênero. Não existe paciência que resista. É muito descaso para com as necessidades do próximo.

Quando se trata de preparar um projeto para aumentar os salários dos diretores do Ipam, as coisas correm a uma velocidade impressionante, mas, na hora prestar um serviço de qualidade aos que mantêm o Ipam com suas contribuições, o que se observa é um misto de má vontade e enrolação.

Já disse (e repito) que a máquina do Ipam está emperrada. Não há lubrificante capaz de resolver o problema. Existem peças afolozadas que precisam ser substituídas o mais rápido possível.

Como responsável pelo correto funcionamento da máquina, cabe ao prefeito proceder à reposição das peças defeituosas por outras genuínas, antes de ocorra uma pane geral.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS