VAMOS CONVERSAR? Você já ouviu falar no termo gouinage? – Por Marcela Bomfim

S&x0 é uma troca de prazer entre pessoas e não necessariamente precisa haver penetr@ção para ser prazeroso

VAMOS CONVERSAR? Você já ouviu falar no termo gouinage? – Por Marcela Bomfim

Foto: Ilustrativa

Olá caros leitores,
 
Nesta semana, mergulharemos em uma temática que pode gerar controvérsias e levantar questões sobre a intimidade humana: a gouinage. Talvez muitos de vocês estejam se perguntando: o que é gouinage? Esse termo, de origem francesa, refere-se a uma prática sexual que desafia as normas convencionais e que, por vezes, é alvo de tabus e preconceitos
 
A prática pretende desvincular a transa da descoberta, explorando todos os sentidos. O termo “gouinage” vem da França e está em alta! No sentido literal da palavra, ele se refere ao sexo lésbico, mas sua definição se expande: gouinage é o sexo sem descoberta.
 
Embora o termo esteja à tona mais recentemente, uma técnica é explorada há muitos anos na sexualidade e na terapia sexual. A principal razão pela qual é recomendado é desvincular o sexo da descoberta. 
 
O sexo é uma troca de prazer entre pessoas e não necessariamente precisa haver penetração para ser prazeroso. Com essa técnica, são utilizados todos os sentidos para que uma pessoa descubra suas zonas erógenas através de toques, cheiros e gostos.
 
Mas, o que difere o goinage da masturbação? Uma sexóloga explica que a masturbação é uma fricção dos genitais, enquanto a goinagem utiliza todos os órgãos sensoriais. O sexo é uma troca de prazer entre pessoas e não necessariamente precisa haver penetração para ser prazeroso. Com essa técnica, são utilizados todos os sentidos para que uma pessoa descubra suas zonas erógenas através de toques, cheiros e gostos.
 
O gouinage pode começar, por exemplo, com uma massagem e velas aromáticas no ambiente. Estimulando todos os sentidos e descobrindo suas zonas erógenas, é possível chegar ao orgasmo.
 
Portanto, o gouinage propõe uma nova forma de vivenciar a sexualidade, onde cada toque, cheiro e gosto é valorizado, proporcionando uma experiência sensorial completa e diversa. Explore, descubra e permita vivenciar o prazer de maneira diferente.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS