FOLHAJOVEM.COM.BR
Muito bem antes da inauguração da Schutz no Porto Velho Shopping era grande o burburinho entre a mulherada da sociedade portovelhense ávida por modelitos inéditos da conceituada marca de sapatos femininos.
"A franquia é de uma poderosa de Ariquemes", disparou determinada empresária que depois ouviu de outro empreendedor: “Realmente, para representar uma grife desse porte tem que ter cacife".
Finalmente é chegado o grande dia do lançamento da aguardada loja e eis que surge no badalado coquetel, uma Rafaela Jordão longe da imagem de ostentação que desenharam sobre a nova franqueada da rede que se firma em elegantes endereços não apenas no Brasil, mas também na glamorosa Nova York.
"O idealizador da Shutz, Alexandre Birman, é super humilde", diz a jovem empreendedora, justificando, portanto que ser simples no milionário mundo da moda pode ser uma forte estratégia de marketing para quem sonha em se destacar naturalmente, assim como as estrelas que não se esforçam para brilhar.
Ser natural, aliás, sempre fez parte da vida de Rafaela Holanda Jordão dos Reis, cuja trajetória no empreendedorismo segue o roteiro dos sonhadores que enxergam sempre um motivo para empreender, onde a maioria das pessoas passa despercebida.
Nascida em Ariquemes, essa filha de mineiro que não esconde a hospitalidade típica da terra dos pais, migrou para Porto Velho em 2011 para atuar como advogada e percebeu que o franco crescimento da capital de Rondônia era um terreno fértil para se investir no campo empresarial.
Com a mente sempre brotando novas ideias, característica marcante no perfil empreendedor, ela visitou o Porto Velho Shopping no afã de descobrir uma nova oportunidade de negócios. Foi aí então que surgiu a decisão de investir na franquia da Schutz que assim como Rafaela pode até manter a discrição no efervescente universo fashion, mas jamais vai deixar de brilhar aos olhos de quem sabe o que é chic.