"É prá já" só agora, prefeito?

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os adversários do prefeito estão rolando de rir - e com razão - da nova campanha publicitária da Prefeitura. Ela diz que "É prá já" a solução para os buracos, que já colocaram Hildon Chaves em patamar inferior ao do ex-prefeito Mauro Nazif e tem inclusive ajudado muito em sua campanha para a Câmara dos Deputados. O que mais se pergunta: "É prá já? Depois de quase dois anos e já perto de nova temporada de chuvas?"

 


É preciso esclarecer que o prefeito não tem culpa: a responsabilidade é integralmente da PNA Publicidade, que utiliza toda a sua "imaginação criativa" para ganhar licitações e conquistar a, digamos, "simpatia" da assessoria ligada à execução do trabalho. Mas, nesse caso, os custos do ridículo recaem integralmente sobre os costados do prefeito, com efeitos deletérios também para a campanha de seu principal aliado, Expedito Júnior.

 


A campanha foi inspirada no do bem sucedido programa de atendimento ao cidadão criado em Tocantins, em 2008, pelo governador Marcelo Miranda, que obteve 95% de aceitação popular e inspirou por aqui o Shopping Cidadão. A PNA copiou. E copiou errado. Não tem competência nem para copiar. Melhor teria feito se usasse "Antes tarde do que nunca!". Ou copiasse "Futuros amantes", de Chico Buarque: "Não se afobe não, que nada é prá já".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS